segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

..neuras, sóo acho ;x

20-12-08 (sexta->sábado)


1h20: qro escrever, mas não to com vontade de escrever sabe? mas (pausa-1h37) eo precisooo escrever.. não dá pra entender, mas td bem ;x é estranho esse nó na garganta, esse frio na barriga, esse buraco no coração.. os tremores passaram enquanto eo falava sobre o outro. enquanto eo falava com o outro, vieram essas outras coisinhas. me proíbo de pensar q tudo é coisa da minha cabeça: dessa vez não é. me proíbo de chorar: as lágrimas não são minhas.

eo tenho q parar com essa mania de qrer tdoo, qrer satisfações, qrer respostas, qrer discussões e diálogos.. me proíbo de exercer pressão: espero, um dia, cansar disso. tentando me colocar no lugar do outro. eo consigo, é claro. achoo (não posso dizer mais do q ‘acho’) q sei perfeitamente o q o outro sente. mas como ter certeza? se eo estiver certa, o outro tem mais inveja do que ciúmes. se eo estiver certa, o outro pensa ‘nossa, pq isso não é cmgo?!’.. se eo estiver certa, o outro tem um desejo: quer ser o real e o ideal, ao mesmo tempo. sei pq é exatamente assim q me senti algumas vezes. ‘px, pq não é cmgo? bem q poderia ser.. se eo fosse igual à ***(nome q não citarei)’..

mas eo não estava falando disso.. eo estava falando sobre pressão. pois é.. qria não fazer.. qria aprender a arte milenar de calar a boca na hora certa: falar sozinha é uma merda. qualquer pessoa falando sozinha já seria uma coisa sem noção; se essa pessoa for eo, entãooo.... ;T



p.s. sóo uns desabafos

q fazem sentido apenas pra autora ;))

Nenhum comentário: