domingo, 11 de setembro de 2011

Permaneça

Foto: Cinthia Moura

Permaneça, menina. Com esse sorriso de neném, a sobrancelha erguida e a caretinha que você faz nas fotos. Com aquele outro sorriso com o qual você só sorri pessoalmente. Com seu jeito carinhoso e as mãos engraçadas. Com esses teus olhinhos claros de menina, que sorriem e choram com facilidade. Com todas as suas fases de quando tá perto e quando tá longe. Permaneça, meu neném, minha caçula. Com essa paciência de me ouvir dizer todo dia que "te amo hoje". Como se você não soubesse que também te amei ontem e vou te amar amanhã e no dia seguinte, e depois, e sempre. Permaneça aqui até as portas da eternidade se abrirem pra nós entrarmos, de mãos dadas.

Tinha escrito isso há meses pra minha amiga/irmã Stefane Semenoff. E hoje, aniversário dela, lembrei de postar finalmente. Porque de todas as pessoas que já se foram, que já passaram pela minha vida, você é a que eu mais quero que fique, minha Tety.
Feliz aniversário, meu neném mais lindo! Te amo fácil! Mesmo longe, mesmo do meu jeito torto de amar. Cheiro e abraço bem apertado - aquele que me faz tanta falta!

Com saudade sempre,
tua índia.

3 comentários:

Evelyn Dias disse...

Que coisa mais gostosa de ler. Lindo texto menina!
Parabéns para sua amiga...
Bjos :)

Stefane Semenoff disse...

Meeeeu amor, você me fez chorar ;/ te amo de mais. O q me fez sentir te conto por e-mail. Você está eternizada <3 Beijooooos, ÍndiaMiinha.

Mima disse...

Bela homenagem, Deysisinha.. eu sabia que por trás dessa menina 'delicada' existia uma menina delicada! hahaha!!

Já tô com saudade de nossas conversas.

Fica com Deus, querida.

Mima.