terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu tenho um sonho

Um desses que são dificilmente realizados. Não é qualquer meta e nenhuma resoluçãozinha de ano novo. É realmente um desses sonhos que são maiores do que a gente. Mas eu me agarro a ele todos os dias, com a maior paixão do mundo.
Nada me inspira mais do que as fotos. Nem minhas músicas, meus romances ou meus dramas. Nem mesmo a minha querida melancolia, que quando se vai, leva com ela quase toda a inspiração que tenho pra escrever. Nada. Nada causa em mim o mesmo efeito que certas fotografias são capazes de causar. Algumas conseguem encontrar dentro de mim sentimentos que eu nem sabia que tinha. Elas simplesmente lêem a minha alma. Penso textos inteiros a partir dessas fotos. Às vezes nem chego a escrevê-los. Só penso. E isso já me basta.
Sabe esses sonhos mais altos que a gente? Um desses que fazem os olhos brilharem?... Pois é. Não preciso de centenas de seguidores, milhares de comentários criticando bem ou mal o que eu escrevo. Nem me anima mais o sonho de escrever livros. Não, não. Eu só queria tirar fotos que falassem mais do que os melhores textos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bom Ameiiii ;)

Lia Araújo disse...

Entendo.

Anônimo disse...

Um sonho as vezes pode ser um aviso, que também é a projeção de um desejo... Tem "meme" yahoo? Fotolog (não sei o nome correto)? Como tenho acesso as suas fotos? Terei algum dia? Te a ajudo a divulgar teu trabalho... (J.P.)

Deyse, a Anna disse...

J.P., não tenho fotolog ou "meme" yahoo. ;X To enrolando pra fazer um flickr, mas acredito que sai ainda nessa década... Quero publicar algumas fotos logo logo no facebook - procure por "Deyse Cruz". Só não posso te dizer a data com certeza.
Mas vamos combinar assim: quando eu estiver com o flickr pronto, publico o endereço aqui. ;)


:**

Nina Pilar disse...

Adorei seu blogger, parabéns

vou voltar

abraços

Mima disse...

Engraçado, mas esse sonho da fotografia não é só seu. Fotografias falam muito, e às vezes, recusam-se a usar palavras. Elas são. Elas dizem. Elas vivem.

[publique mesmo, que quero ver tuas fotos]