segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Obrigada, Deus,

pelo alívio, depois de tudo. Pela companhia em cada tempestade interna. Pela fé nos dias mais céticos. Porque tens as palavras de vida. Obrigada por me manter inteira quando me sinto aos pedaços. Por juntar meus pedaços quando estou realmente quebrada e preciso de conserto. Por me ouvir e me amar. Por falar comigo. Obrigada por tuas respostas. E por teu silêncio. Por me manter sã nos dias mais insanos. Pela paz interior. Pela calmaria que só encontro em ti. Obrigada por me ensinar a amar com teu amor incondicional. Pelo altruísmo em dias egoístas. E pelas vezes que me fez olhar com teus olhos. Por ser paciente comigo quando me afasto. E por me trazer de volta. Obrigada porque o teu colo está sempre ao meu alcance quando sinto saudade. E por me fazer perceber a cada dia teu cuidado. Obrigada porque, se choro contigo, até essas lágrimas são mais alegres do que os sorrisos que sorrio sem ti.
Obrigada, Pai, muito obrigada por falar comigo de formas tão inesperadas. Por estar presente nas ocasiões mais improváveis, me lembrando sempre quem tu és, quem eu sou. E quem tu queres que eu seja: tua.
Eu sou como o vento passageiro
Que aparece e vai embora
Como onda no oceano
Assim como o vapor
E ainda escutas quando eu chamo
Me sustentas quando eu clamo
Me dizendo quem eu sou: eu sou teu

Te vejo nos momentos de dor
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põe
Tu és a luz

3 comentários:

Babi disse...

Faço das tuas palavras, minhas também. Texto belíssimo. Agradecer por todas estas bençãos diárias é essencial.

ótima semana!
=*

Lia Araújo disse...

Amém!

Realmente belíssimo texto! Eu fiquei aqui emocionada e sem palavras... mas, não precisa... as suas foram de uma pureza incrível!

ótima semana!

Sii disse...

Lindo lindo seu blog!!

Já estou te seguindo!!
Um feliz ano novo e td de bom pra ti!!

Bejoo