segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Da série Músicas que falam por mim

Mentira. Nunca escrevi em séries.
Mas achei que soaria inteligente.
Sempre soa, em blogs mais sérios do que essa caixa ;)
"Eu tento ser superior,
endurecer, não suspirar,
acreditar não haver amor
com ou sem vista para o mar.
Mas todas as canções são de amor,
tudo o que cala.
Tudo o que se fala é do amor,
é se isolar ou se render."

[Pullovers]

"Adoro quando chove e eu queria ser inglês,
e ter um guarda-chuva.
O tempo sempre ajuda quando se tem alguém
para pegar na mão...
E eu sempre acordo tarde, então,
não me chama! Não me chama!
Que tal passar a vida inteira
dormindo mais que a cama?"

[Bidê ou Balde]

"If I should be so bold
I'd ask you to hold my heart in your hand...
And all I really want from you is to feel me,
as the feeling inside keeps building.
And I will find a way to you if it kills me, if it kills me!"

[Jason Mraz]


P.S. "A boa música voltou a ser só música boa."

7 comentários:

Deyse, a Anna disse...

Minha eterna gratidão a ti, Lia, por me apresentar Pullovers e Bidê ou Balde! \o/

Beijo em ti :)

Sempre Que Penso... disse...

Eu também procuro assuntos pra intitular: Da serie... (rs)

XerOo,
Obrigada por teu passos!!

Anônimo disse...

Amo suas Postagens garota...bjus

Clara Alvarenga disse...

Adorei a primeira. Perfeita. =)

Lia Araújo disse...

Escrevi ontem, mas deu erro...

De nada Deyse ;]

Muito bom que vc gostou das bandas.... principalmente Pullovers... minha nova paixão...

Linda essa deles que vc postou uma das minha favoritas....

O Jason conheço pouca coisa dele... vou pesquisar mais...


Quero saber quando terei essa transição... quando musicas serão apenas músicas...
Beijos, menina
Fica com Deus

Val Cruz disse...

Seu blog tá show!!!Parabéns!!!

Beijokas!!!

Veriana Ribeiro disse...

EU AMO BIDÊ.
só pra deixar registrado