sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tem algumas coisas que eu ainda sei

Sei reconhecer seus passos. Sei que é bom manter uma distância segura. Sei que eu num quero segurança nenhuma. Sei que é bom ficar calada. Sei que se não falar, inflamo. Sei que você é apego que eu devo largar. Sei que deixar ir também num quero.
Sei que de você eu reconheço os passos, mas e a alma? Reconheço?

_ Num sei.


Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
E saiba que eu te amo...

[Legião Urbana]

Que cantava pra mim... E, nossa!, como conseguia me enfurecer!

Um comentário:

Lia Araújo disse...

Amo essa música! É a penúltima música do último lado do último disco da Legião ( tá cd, mas ia perder a graça dizer que era a penúltima faixa, e como eles lançaram tb em vinil, ficou mais dramático ;p)

Ela me dá uma melancolia danada, aliás, a tempestade inteira...

Adorei, simplesmente adorei!

bjos Deyse!

p.s (A Jaya é uma moça querida, ela escreve super bem,né? Ela é escritora não. Ela é de DF, tem nossa idade)
Que bom que vc está de férias, entro de férias hoje, vou a ufac só pegar uma nota e a festinha de confraternização)!
Tenho uma penca de livros aqui, ainda fui a biblioteca e peguei Rubens Alves, lindo demais... vou postar partes lá no blog...


Fica com Deus