terça-feira, 27 de julho de 2010

Num sou a pessoa mais lembrada quando se trata de paciência

Não é tpm, não é hereditário, não tenho hemorróida. E não sei porque eu sou (ou estou) assim. Mas a cada dia eu descubro uma nova coisa que me irrita. Num tenho paciência pra quase nada. Meus amigos brigam comigo, meus pais se decepcionam. Ninguém chegou a desistir de mim ainda, mas eu sinto que esse dia ainda pode chegar se eu não mudar logo.
Não vou fazer uma lista do que me irrita. Em breve farei uma lista de defeitos. Mas não hoje.
Hoje eu preciso falar de algo específico que me tira a paciência. E é esse tipo de apatia:

_ A gente tem que votar em quem vai ganhar as eleições. Pra não perder o voto.


Só queria desabafar. Porque eu voto nulo, mas num faço isso com meu voto. Prefiro! Porque ele é muito individual e importante pra que eu vá atrás de pesquisas ou maiorias.

5 comentários:

Lia Araújo disse...

É... peço a Deus paciência todo dia... mas, cada dia ta mais difícil.

Bem, como é contra meus princípios votar nulo, acho que vou mesmo "perder" meu voto e ganhar uma consciência tranqüila ( isso foi um clichê horroroso, mas foi verdadeiro)!

Verde, Deyse?

Só me preocupo se houver segundo turno! Terei que ir contra os princípios do voto nulo pra protestar? Isso será trágico.


cuide-se =]

bjos

Clara Alvarenga disse...

Eu também tenho pensado muito em mim... sou uma pessoa um tanto impaciente também, mas mais dentro de casa. A genet vi mudando aos poucos... o segredo é respirar, como ensinou a Rebeca (http://rebecarocha14.blogspot.com)

Mas para isso é triste mesmo! Não dá para ter paciência não! Dá vontade de falar "TÁ!" e sair! rs

Moçaaa, assiste o filme, é muito bom! A Cameron está ótima!! Escrevi daquele jeito pq tem muita gente que não valoriza essas coisas mesmo, de diversão.. preferem se fazer de cults do que serem verdadeiras e dispostas a nos divertir, como a gente! xDDDD

bjo grande!

S. disse...

Ah tááá.."a gente tem que votar em quem vai ganhar as eleições pra não perder o voto"... jura que é isso que te tira a paciencia??? Todas as infinitas vezes do mundo PIOR é ouvir: "Nós temos que votar na Dilma em gratidão ao Presidente Lula que tanto fez por nós" kkkkkk..prefiro que arranquem meus braços e furem meus olhos com agulhas super afiadas! ;)

lídia martins disse...

Deyse.
Teu vestido está pronto.
Vista-o, e o espere no portão.
Teu amor não vai se atrasar!

Te abraço como nunca tinha te abraçado antes.

A Ana disse...

E tem maior perda do que votar por "obrigação" ou "gratidão"?

Adorei o teu espaço.. já estou seguindo.

Beijinhos