quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hoppípolla



Poças-de-pular

Sorrindo,
Girando e girando na ciranda
De mãos dadas,
O mundo inteiro é um borrão,
Mas você fica de pé.

Encharcado,
Completamente ensopado,
Sem botas de borracha.
Escorrendo em nós?
Quero irromper deste envoltório!

Venta para dentro
E cheiro de ar livre? Do seu cabelo.
Eu golpeio tão rápido quanto posso
Com meu nariz.
Pulo numa poça
Sem usar botas.
Completamente encharcado (ensopado).
Sem usar botas.

E fico sangrando pelo nariz,
Mas sempre me levanto.
(Hopelandic)


[Tradução de Hoppípolla, da banda islandesa Sigur Rós]

P.S. Eu já disse que me recuso a ser aquele tipo chato de gente grande.

P.P.S. A incorporação do vídeo tá desativada, mas eu precisava deixar o link pra vocês assistirem mesmo assim, no youtube. Vale muito.

Um comentário:

Lia Araújo disse...

Adoro essa banda!
Tb adoro o clipinho!
O melhor é a cara do velhinho na hora da campainha!

Beijos, Deyse!
E obrigada!