quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pedaço de romantismo

Só porque eu comecei a ler o blog, e em breve terei os livros dele. Peguei um pedaço do romantismo incurável do Carpinejar pra colorir meus achismos monocromáticos:

"Sou um romântico que se atualiza e se recupera a cada gafe. Wando não era romântico, só pedia a calcinha. Quem é romântico pede a lingerie completa. Pede também o sutiã. Não sei viver ímpar. Conto os pássaros da migração para ver se estão voando em par. Protejo minha ilusão com toda maldade. Casamento é tão delicioso, depender é tão delicioso, quero uma mulher que sempre complete minhas lembranças, que me ajude a lembrar de mim. Não confio na memória, confio no amor. Se vale a pena, nunca fiz essa pergunta. Pior é sofrer sozinho e não ter ninguém para descrever o próprio sofrimento."

[Fabrício Carpinejar, em entrevista]


P.S. Parece que quanto menos amor eu sinto, mais romântica eu fico... Tragédia!

2 comentários:

Helder Cavalcante Jr. disse...

Só escrever de maneira romântica quando não estou apaixonado. Te entendo.

Lia Araújo disse...

Ah, o Carpinejar!
Será que serei assim? Ser mais romântica quando o tédio chegar?
*medo*

Beijos, Deyse;]