quinta-feira, 20 de maio de 2010

Frio


Bem que eu podia ter nascido na Alemanha.
Nesse século, de preferência. Pra não correr o risco de morrer numa câmara de gás, porque convenhamos, com meu DNA, eu não seria [nunca, jamais, em tempo algum] da raça ariana!
Eu sou uma pessoa muito patriota - quando chega a Copa, então! - mas aqui só tem uns frios fajutos, que duram metade de um dia e não tem nem neve, enquanto lá as pessoas estão sujeitas a perder pedaços do corpo por causa da baixa temperatura. É tão injusto!
Às vezes eu sinto que deveria ter nascido num lugar que tenha as quatro estações bem definidas, e que tenha mais dias nublados/frios. Eu deveria morar numa casinha tipo essa da foto, que tivesse uma lareira, e eu pudesse passar o dia na frente dela. Embrulhada num cobertor, lendo montes de livros, assistindo montes de séries/filmes. E tomando bebidas quentes.

Nenhum comentário: