quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

...


É isso aíi! Chega de jejum por aqui!

Preciso falar que queria minha câmera no Natal, ou pelo menos em janeiro. Mas não vai rolar. Porque eu mudo de idéia muito rápido, só pra usar uma expressão bem batida, e que já falaram sobre mim.
Só que é meu foco que não consigo manter fixo na mesma coisa por muito tempo.
Explicarei..
Aos 13, ganhei um violino de aniversário. Eu tinha aperreado meus pais mais que tudo por esse bendito violino...Tá aqui em casa até hoje e eu não sei tocar uma única notinha que seja.
Aos meus 15, meu pai me comprou um violão daqueles baratinhos, porque eu queria porque queria aprender a tocar...Comecei as aulas, mas parei porque o colégio cancelou as aulas.
Mais ou menos na mesma época [15], comecei a fazer aulas de desenho, porque meu pai achava que eu levava jeito pra coisa, e depois de eu insistir, ele começou a pagar aulas numa escola muito boa até. Comecei a faltar, faltar, até que parei. Preguiça.
Anos mais tarde, aos 20, ganhei outro violão. Só que esse é lindo e de boa marca. Tá! Fiz 2 meses de aula e tive que parar porque comecei a trabalhar. E meu pai disse que eu parei porque quis. Legal.
Não lembro de outra coisa, no momento. Mas ele disse que eu vou empolgar pela minha câmera agora, mas dpois de um tempo, vou deixar de canto, como todo o resto.
Ele não confia mais em mim. Ótimo!
Eu realmente enjôo das coisas, e me desanimo facilmente.
Mas foto, caraa?! Foto é minha paixão. ;(


2 comentários:

Veriana Ribeiro disse...

Atenção! Estudantes de jornalismo pretendem dominar o mundo. Mas antes disso, eles precisam reativar o Centro Acadêmico de Jornalismo.

http://cajornalismoufac.blogspot.com/

E ai, vamos dominar o mundo?
Participe! Ajude! Divulgue!

Maldito disse...

Rola uma atualizada esse ano?rsrs,..gostei!
Bjs