sábado, 23 de janeiro de 2010

Cara. Ela casou.



*foto: eu lendo o nosso poema de E.E. Cummings, e ela morrendo de chorar.

..Eu ainda não acredito nisso. Não caiu a ficha (Isso mesmo. Eu ainda funciono a base de fichas). E agora eu começo a ver o quanto eu podia ter sido uma irmã melhor enquanto ela ainda tava perto. Entre uma lágrima e outra, vejo todas as lembranças boas q eu não dei pra ela levar pro resto da vida.
Nós sempre fomos muito unidas, e ela sempre aturou surto após surto.
Nada mais será como antes...Nem bons, nem maus momentos.
Mas ela sempre será minha Rose.
E eu sempre "vou carregar esse coração comigo".


"Eu não quero o mundo, por mais belo que ele seja.
Porque você é o meu mundo, minha verdade.
Esse é o maior dos segredos que ninguém sabe:
Você é a raiz da raiz, e o botão do botão, e o céu do céu
de uma árvore chamada vida...
que cresce mais alto do que a alma pode esperar, ou a mente esconder.
Esse é o milagre que distancia as estrelas:
Eu carrego o seu coração comigo.
Eu o carrego no meu coração." [E. E. Cummings]



Nenhum comentário: