segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

hoje..


..qlquer música q eo ouvir vai me fazer pensar, qlqr som mais suave vai fazer meus olhos lacrimejarem.. qlquer cheiro vai me fazer lembrar de coisas esquecidas, qlquer cor vai me fazer lembrar de pessoas distantes, e coisas de antes.. antes de tudo fikr em preto e branco, antes de eo crescer. hoje eo vejo o qnto devia ter aproveitado akele tempo. hoje, não vai adiantar tentar pensar em outra coisa, pq eo só vou lembrar dakeles dias.. as amizades q eo fiz, as q eo deixei q se fossem; o q aproveitei, o q não aproveitei.. hoje eo vou saborear kda lembrança, kda momento único desse passado recente.


hoje, nenhum abraço vai suprir essa saudade.. os amigos de agora não serão suficientes pra completar esse vazio. quem disse q o tempo cura tudo nunca soube o q é perder.. nunca soube o q é deixar a distância levar as pessoas de você.. hoje, eo vou deixar essa nostalgia falar minhas palavras, chorar minhas lágrimas, dar meos passos.. e nada dakelas amizades e dakeles tempos vai parecer errado, falho, chato.. pq, agora, tudo parece ter o valor q eo jamais pensava q pudesse ter. pq, agora, nada do q eo fizer vai fazer voltar meus 17 anos.. pq, agora, os lugares de antes não tem a mesma cor, as músicas não tem o mesmo som, as coisas não tem o mesmo gosto, as pessoas não tem o msm rosto, as prioridades são outras..




..e eo sou outra 'Anna'.



- coisasestúpidasqueeoescrevo ;x
..photo by Larry Towell, 1990, Canadá

Nenhum comentário: