segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

humorempretoebranco..


Domingo->segunda ;x 29/12/08

1h04 - a última coisa que eo qro é que os meos sonhos se tornem realidade. eles sempre saão só sonhos e eo sou grata por isso! às vzs eo penso q posso acabar perdendo o 'outro pedaço de mim' por esses meos 'ataques' (no sentido neurastênico da palavra). qndo eo tô fora da minha insanidade de costume, fora do meo mundinho imaginaário e com um pouco de juízo na kbeça, eo reflito. sério. por incrível q pareça, eo revejo meos surtos, minhas atitudes e ...não gosto mto do q vejo.

pq - por mais q eo não goste de pensar assim - talvez um dia, o 'outro' canse. de todas as vezes q ele tem q enxugar as laágrimas mimadas, das vezes q ele precisa explicar algumas coisas e me convencer de outras. talvez ele canse de qndo eo tô bem e, do nada, arranjo um motivo pra surtar, reclamar. talvez um dia, qndo (e se) ele cansar, me 'desame' ..se isso for possível. ou, o q seria MTO pior, ultrapasse a linha tênue e akbe me detestando, me odiando.

"quase perdi minhas verdadeiras amizades por causa dos seus surtos; não aguento mais isso! acabou!"... é uma fala q eo qria (ateé hj) ter dito a alguém. e é a mesma fala q eo morro de medo de ouvir. não dá pra me comparar àquele. mas tbm não dá pra me esquivar dos meos erros, das coisas q eo sei q faço, faria.

por favooor, nunk deixe de ser um pesadelo! ;T os bons não acontecem! pq vocÊ aconteceria, sonho estúpido? pq minhas neuras me fazem lembrar vc? não faz sentido NENHUM. isso foi há meses! talvez pq tenham sido dois.. ;// doiis sonhos mto parecidos.. só lembro do último..maiis nítido, mais triste, maiis idiotaa, maiis real.. pq? pq? pq?..

não qro lembrar. me proíbo! isso é ridículo, e só existe na minha kbeça! por favor, CRESCE, meninaaa.



- coisasestúpidasqeoescrevo ;//³
p.s. photo by Cartier-Bresson

Nenhum comentário: