quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Que irônicoo esse modelo q eu escolhi! Até parece que vai sair algo sério desse blog. Oo Bom, criei esse aqui porque o Twitter não tava suprindo minhas necessidades.. Eu não sei como uma pessoa consegue postar só 140 caracteres por vez! Oo' Até hoje eu testei minha capacidade de síntese, mas descobri que não sou muito boa nisso.. E também precisava disso pra externar um pouco do que eu pensoo, preciso tomar vergonha na kra e começar a pôr pra fora as minhas opiniões (se é que eu as tenho..fifiu), se eu quiser ser jornalista algum dia - o que é meio contraditório, já que, como jornalista, eu nunca (teoricamente) vou poder manifestar minhas opiniões pessoais.. Mas graças a Deus por quem criou o blog! Porque aqui eu posso falar o que eu quiser.. E como eu quiser, por sinal!
1º post nada inteligente.

Nenhum comentário: