sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Há um poder de convicção no perfume que é mais forte do que palavras, do que olhar, sentimento e vontade. O poder de convicção do aroma não poder ser descartado, entra dentro de nós como o ar em nossos pulmões, nos ocupa completamente, não há antídoto contra ele".


Patrick Süskind, em O Perfume.

Tanto tempo. Tenho lido. Tenho ouvido. Tenho vivido distraída. O tempo passa que a gente nem sente. O tempo passa o que a gente sente.
Atualmente, com saudade como sempre. Esse trecho d'O Perfume e tantos outros me fazem lembrar  dos três amores que tenho por um só. Ele.

Um comentário:

Jairo Felipe disse...

Lendo seu texto lembrei de um trecho de uma música do Legião Urbana - Quase Sem Querer: "tenho andado distraído, impaciente e indeciso, e ainda estou confuso, só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente, quantas chances disperdicei, quando o que mais queria era provar para todo mundo que eu não precisava provar nada para ninguém..."

Vc sumiu! Concluiu o curso?