terça-feira, 23 de agosto de 2011

Não sabia ao certo se aquilo me renderia dezenas de textos ou só frases minimalistas. Mas sabia, com toda a certeza, que me renderia algumas centenas de melancolia - ainda que essa fosse substantivo abstrato, incontável.

2 comentários:

Mima disse...

O que rende são dezenas de textos, de frases curtas, um silêncio cansado, uma avalanche de palavras e uma vontade louca de não escrever nunca mais. Uma vontade louca de se calar e sumir. Uma vontade de ser notada. Uma vontade de ser esquecida. Uma vontade de viver. Uma vontade de desaparecer. Renderia lágrimas e vinganças. Compaixão e revolta. Renderia tudo ao mesmo tempo e não renderia nada. E no final de tudo, no final mesmo, te traria uma sensação de ter vivido muito, de ser uma lutadora, vencedora por ter lutado até ter perdido. Ou podido.

*-*

Deyse, a Anna disse...

Olha o naipe do comentário dessa garota! *-*

É, Mima. Tu me fez pensar muito mais do que eu tava pensando quando escrevi esse texto. *-* Tu sempre me dá ganchos incríveis pra escrever. Acho que é porque tu sabe um pouco do que eu sinto.
Meus textos são pequenas vinganças e flechas. Só que nunca consigo acertar meu alvo pretendido. E acabo machucando a mim mesma.

Beijo :)