sexta-feira, 24 de junho de 2011

[3 modos clichês de dizer como eu quero] Te aproveitar

Como uma daquelas músicas boas que, se a gente tá chegando em casa antes dela acabar, dirige devagarinho, pra não perder nenhuma parte, ouvir até o último acorde.
Como um livro em que se demora na leitura, pra ele não terminar logo. Do tipo de livro que a gente relê. E não cansa.
Como aqueles sonhos bons que, se a gente acorda na metade, tenta voltar a dormir pra continuar de onde parou.

Já te sei de cor. Mas tu sabe bem como é essa "saudade que não passa", né? Tu é sempre algo que eu quero repetir.

3 comentários:

Beca Moura disse...

Fato que a tristeza inspira bem melhores textos e poemas do que a alegria. Tem até um versículo que fala: "Melhor é a tristeza do que o riso, porque a tristeza do rosto faz melhor o coração."

Amei teus comentários, Deyse! Obrigada! Respondendo a tua pergunta, escrevo sempre do que sinto.

Até agora, tenho apreciado todos os teus textos tbm! Sou assídua à caixa de achismos. Meu achismo de hoje é: Um dos melhores que sigo.

=**

Mima disse...

Hey... esse comentário de cima foi meu (Mima) hehe. Sem querer, comentei no perfil da minha irmã! Só agora foi que vi! =)
=**

Lia Araújo disse...

Clichês... mas, bonitos.