segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sou uma pessoa que reclama muito e minha bagunça interna é o assunto preferido

Sabe quando você sente que algumas coisas estão fora de ordem? Isso me acontece com uma freqüência preocupante. E nesses rompantes, eu sinto uma vontade assustadora de ler todos os livros do mundo, ouvir todas as músicas possíveis, escrever todos os textos que eu conseguir... É um vazio estranho vindo de não-sei-onde.
Às vezes a gente precisa levar a si mesmo pro conserto.
Às vezes tudo que a gente precisa é de chão.
Mesmo tendo saudade do céu, e de voar.

3 comentários:

A Ana disse...

Me leva pro conserto tbm?

:*

Lia Araújo disse...

Às vezes, eu tenho saudades do chão!
Era mais segura lá!

Beijos, Deyse!

P.S Acho que vc só precisa daquelas caixas com divisões. Mas, sinceramente eu prefiro a bagunça, mas, isso é só um achismo!

Luh disse...

oooount, que texto lindo, moça .-.

deve dar pra se voar no chão tbm...de algum jeito!


bjones.