sábado, 10 de julho de 2010

Amnésia seletiva

Minha irmã me perguntou se eu sou sadomasoquista, se eu gosto de sofrer.
_ Porque tu deixa essa foto aí do lado da tua cama? Por que tu não, sei lá!, vira ela pra parede, esconde em algum lugar? Qualquer coisa! Num sei como tu aguenta isso.
E eu disse que queria a foto ali. Mas sabe de uma coisa? Eu esqueço de olhar. Acho que é o tipo da coisa que eu só ía notar se estivesse faltando. Como a pulseirinha de corações que eu não tiro do punho. E a saudade que de vez em quando eu lembro que sinto.
Ando meio esquecida de sentir dor, saudade e aquele amor. É uma amnésia seletiva.

Me faz bem.

2 comentários:

Lia Araújo disse...

Tem coisas que são parte da paisagem. Não sei se isso é bom ou ruim.
Sou um pouquinho masoquista tb ;[

O difícil é quando vc se acostuma!

bjos Deyse

Clara disse...

Ah, não sou assim não... se algo que não me traz boas lembranças me incomoda eu tiro de vista. Tenho o defeito de pensar muito e de não sair de um buraco enquanto não resolver aquilo... daí se eu me deparo com algo que me faz mal, fico mesmo mal.

Achei diferente.

bjooos