quarta-feira, 2 de junho de 2010

Por que eu não critico o tio Dunga...

  • Não sei nada de futebol. Não conheço a maioria dos jogadores convocados, então não teria argumentos suficientes para atacar a seleção - afinal a aparência dos jogadores não é exatamente um argumento forte.
  • Num to nem aí pra lista de convocação dessa seleção. Contanto que eles tragam o HEXA, eu num me importo nem se os escalados forem o time de uma escolinha de futebol falida!
  • Depois que a seleção do tio Dunga ganhar nosso HEXA [iuuuurru], todo mundo que agora quer matá-lo vai ficar pagando pau pra ele e sua seleção. Como eu terei permanecido neutra, nada me impede de comemorar sem peso na consciência, e ainda direi "cara, eu sempre soube!".
  • Concentrarei toda a minha fúria na seleçãozinha da Argentina! Recomendo.

Nenhum comentário: