domingo, 6 de junho de 2010

Cadê

...minha calma, tranqüilidade, concentração? Meu temperamento brando, minha força, minha fé em algumas coisas? Já num sei mais o que é ter paciência, nem como é ser mansa. Não que algum dia eu tenha sabido.
Talvez eu nunca tenha aprendido nada disso. Mas "ainda há esperança".

Um comentário:

Lia Araújo disse...

Esperança? Acho esperança a melhor e pior coisa do mundo, uma dádiva e uma maldição. Só lembrar da Pandora e pensar o que uma coisa "aparentemente" boa, fazia no meio de tanta desgraça.
As vezes, a melhor coisa é mesmo a incerteza...pelo menos ela faz crescer e ainda podemos nos surpreender, muito melhor que as estáticas e frustrantes " verdades absolutas!"

E se reconstruir... isso sim, é uma dádiva!
Acho que depois de um tempo, a gente se acostuma...e muito tempo depois a gente fica bem! ;)

Eu acho!
Mas, isso é tudo achismos!