sexta-feira, 23 de abril de 2010

Só para constar...

preciso dizer que há 2 dias tomei a vacina contra H1N1.
Então, se eu adquirir algum tipo de doença, síndrome, mutação, ou sofrer ataques de natureza fulminante, já se sabe o porquê.
Sem contar que algumas pessoas também acham que a vacina é a marca da besta. Já digo logo: isso não vale! Que haja ordem! Só podem ser marcadas com o 666 pessoas que, por livre e expontânea vontade, decidirem que o Anticristo é gente boa, e "por que não? Uma marquinha de nada, num vai me matar né?!" (Não, meu filho. Matar não. A "marquinha" leva é pro inferno mesmo. Nada pessoal!). E, para que se cumpra o Apocalipse, essa marca - cuja natureza é desconhecida - será feita na mão direita ou na testa. Mas isso, só depois que Jesus voltar. E chega de aula de Escatologia.
A teoria da destruição em massa, tudo bem, eu até acho interessante... Mas essa do sinal da besta? Tsc, tsc. Não aceito.

Nenhum comentário: