sábado, 17 de abril de 2010

Me sinto uma rambutã hoje...



Parece que agora as pessoas me chamam de feia, "só pra me alugar", ou "de brincadeira". (Tipo uma moda.) Mas, a menos que elas todas tenham combinado e planejado o homicídio do meu amor próprio, é muita coincidência.
E eu não me importava com a brincadeira (eu brinco do mesmo jeito!) até hoje, quando meu apelido ótimo veio do 3º círculo diferente de pessoas. Geeente, desse jeito vou acabar me convencendo de que o problema é mesmo minha aparência!
Esse bichinho feio na foto é uma rambutã. Disse que me sinto assim hoje porque ela é uma frutinha muito estranha por fora. Você tem até medo quando olha ou toca. Mas por dentro da casca, ela é doce, e até bonitinha. Eu também sou estranha por fora e por dentro sou um anjinho de ternura... ;X
Err... Mentira. To mais pra agridoce. Oo'
Pois é! Eu e ela não somos exatamente a melhor das comparações. Mas a verdade é que a rambutã pode até ser feia, mas as pessoas geralmente gostam dela depois de conhecê-la.

;)

Nenhum comentário: