quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Motivos pelos quais eu preciso de férias

1. O abono...
2. ..que ía me ajudar muito nas compras de Natal [pode me chamar de materialista].
3. A dependência de Supernatural suga a minha vida. Preciso de mais tempo pra não surtar e organizar minhas idéias. De preferência, deixando sobreviventes à volta.
4. Nada melhor que não ver a cara da minha chefe por um bom tempo.
5. Preciso viajar com minha família [nessa altura dos fatos, tenho saudade de quando viajamos pra Fortaleza-CE, e olha que não foi uma viagem tão boa assim].
6. Sinto falta das reuniões entre amigos e queria que aquele amigo-ocultozinho rolasse de novo depois do Natal.
7. Preciso ler mais livros do que li em 2008 e até agora, só li uns 9, que não são sequer metade.
8. E, principalmente, preciso dormir! Como se eu não tivesse que me preocupar com mais nada além de mudar de lado, abraçada com meu travesseiro.


É por esses e outros...

Nenhum comentário: