quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Se você quer saber...

Eu não acho que tenha nascido pra escrever. Por mais que eu tenha esse surto de necessidade de escrever às vezes, não sei canalizar. Como faz?

Também não acho que eu tenha nascido pra ser jornalista. Por mais que eu esteja fazendo esse bendito curso. Num sou rápida, num levo jeito pra ser sensacionalista, e levando em conta que eu não sirvo pra puxar o saco de ninguém, nem Assessoria de Imprensa eu saberia fazer. Não tenho o feeling pra coisa! Simples assim.

Além do que, definitivamente não acho que eu tenha nascido pra ser "crítica". Sabe quando você é política, social e intelectualmente uma ameba? Pois é. Admiro quem não é. Dentre um monte de gente que pensa com uma visão paranóica em relação a tudo, tiro algumas pessoas que realmente sabem "questionar" [se é que esse saber existe] e que combinam pensamento crítico com racionalidade, sagacidade, discernimento, e uma boa dose de sarcasmo [de todos, o melhor]. A esses, minha admiração eterna. Mas, convenhamos, não nasci com esse dom.



p.s. Tentando encontrar algo em que meus achismos de ameba sejam úteis ;*

Nenhum comentário: