sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

..só coisas



então tá.. voltei de viagem, minhas férias ainda não acabaram, mas como eo qria estar estudando!.. ou estar em um certo lugar a centenas de quilômetros daqui. [ÁHH.. a juliana me atendeu, PUTZ! não acredito.. viajar de novo.. férias de verdade agora! \o\]

continuando ..fifiu as coisas em fortaleza não foram bem como a gent previa.. comprinhas mto boas, praias lindas.. mas em jeri foi melhor ;) o//³ passeio de buggy.. caminhadas de 45 minutos, mas com um final q valia a pena ;) enfim.. jerii é linda.. mas eo tava doida pra voltar pra casa.

..não achava q eo fosse encontrar todo esse vazio aqui.. descobrir q talvez estar ainda mais longe 'dele' seria melhor foi estranho ;x se eu estivesse mais longe, não ía me sentir tão impotente, tão 'perto' (centenas de quilômetros) e sem poder fazer nada.. dá pra entender isso? tenho vontade de fazr psicologia soó pra entender essas coisas.. Oo' bom, talvez psiquiatria seja melhor.

o mais estranho é q eo voltei pra ksa, e é como se minha casa não estivesse totalmente aqui.. arrancaram um 'pedaço' Oo' e eo sei q pedaço é esse.. por sinal, é um pedaço que mantém minha integridade mental e física! Oo' ..e 'ele' não tá aki pra me manter sã! ¬¬ pq? pq? pq? ÁHH ;z ..omg! será q isso tem cura? /;³




..coisas q eo só acho! ;x

photo by Chris Steele-Perkins, 1996, Inglaterra

Nenhum comentário: